Clean participa da maior feira nacional de segurança e proteção
A Clean Environment Brasil participou da FISP 2014- Feira Internacional de Segurança e Proteção, realizada de 08 a 10 de outubro, no Pavilhão dos Imigrantes, em São Paulo.
A FISP é considerada a maior feira do setor. Com 30 mil m2 de exposição, neste ano, mais de 45 mil pessoas passaram pelo evento que reuniu 600 expositores. A Clean levou para a FISP os mais modernos e robustos equipamentos no segmento de saúde, segurança e proteção.
Durante os dias de evento, clientes e visitantes conferiram os equipamentos de última geração, entre eles, os detectores de gases fixos e portáteis, detectores de amônia e de benzeno da marca BW by Honeywell. Destaque também para o detector de particulados ADR1500, da Thermo e o detector de CO2 e CH, da Guardian NG.
A novidade da Clean, em parceria com a inglesa Edinburgh Sensors, é o detector de gás modelo Guardian NG para detecção de CH4 e CO2. O Guardian NG proporciona alta acuracidade na detecção e medição de CO2 ou CH4, com limites de detecção de 0 a 3000ppm e 0 a 100% por volume. A nova família de monitores de gases por infravermelho da Edinburg Sensors oferece amostragem e análise continua da concentração do gás de interesse.
O vice-presidente de vendas da ION Science, Peter Childs, permaneceu no estande da Clean durante todo o evento, mostrando o analisador de gases Phocheck Tiger, um detector de VOC para investigações em áreas contaminadas. O detector de VOC PhoCheck Tiger PID é um instrumento revolucionário que realiza a detecção de VOC de forma rápida e precisa. A detecção de fotoionização (PID) utiliza recursos avançados da tecnologia patenteada de eletrodo Fence, um formato de três eletrodos com maior resistência à umidade e contaminação.
Alessandra Alabi, coordenadora de Marketing e Novos Negócios da Clean Environment Brasil, explica que a feira funciona como um termômetro para estratégias da Clean em 2015. “É um evento muito importante para a empresa, porque traz as novidades do mercado no segmento de saúde e segurança operacional. É uma grande oportunidade em aumentar nosso networking, ampliar nossa carteira de clientes e estar perto do nosso público", reforça Alessandra.