Os gerentes de vendas da Clean, Eliezer Santos (Remediação/Investigação Ambiental) e Celso Trevensoli (Linha de Detecção de Gases), estão na Jamaica onde acontece o encontro “2011 Air Quality Instruments Canada & Latin America Sales Group”. A finalidade do evento é promover a atualização técnica dos distribuidores da Thermo Fisher Scientific, analisar os resultados comerciais no Canadá e na América Latina no ano de 2010 e traçar estratégias de mercado para os próximos anos.
[caption id="attachment_1530" align="aligncenter" width="450" caption="Eliezer, Jorge Rordriguez, Celso e Alan Matta (Thermo)"][/caption]
Entre os representantes de vários países, a Clean destacou-se por superar em 23% as metas projetadas para o ano passado, firmando-se como grande parceira da Thermo Scientific dentro da estratégia montada para o mercado latino-americano para os próximos 5 anos.
As convenções de vendas da Thermo costumam ser realizadas nos EUA, mas neste ano a empresa decidiu realizá-la na Jamaica, em função do grande sucesso de vendas registrado em toda a América Latina.
“Foi um ato de reconhecimento por parte da Thermo e de sua divisão ’Air Quality’”, explica Eliezer Santos.
A Clean não apenas superou as metas de vendas estabelecidas como ganhou, novamente, o prêmio de empresa campeã de vendas de produtos da linha de Higiene Industrial no ano de 2010.
[caption id="attachment_1531" align="aligncenter" width="450" caption="Celso com o Prêmio da Clean"][/caption]
[caption id="attachment_1530" align="aligncenter" width="450" caption="Eliezer, Jorge Rordriguez, Celso e Alan Matta (Thermo)"][/caption]
Entre os representantes de vários países, a Clean destacou-se por superar em 23% as metas projetadas para o ano passado, firmando-se como grande parceira da Thermo Scientific dentro da estratégia montada para o mercado latino-americano para os próximos 5 anos.
As convenções de vendas da Thermo costumam ser realizadas nos EUA, mas neste ano a empresa decidiu realizá-la na Jamaica, em função do grande sucesso de vendas registrado em toda a América Latina.
“Foi um ato de reconhecimento por parte da Thermo e de sua divisão ’Air Quality’”, explica Eliezer Santos.
A Clean não apenas superou as metas de vendas estabelecidas como ganhou, novamente, o prêmio de empresa campeã de vendas de produtos da linha de Higiene Industrial no ano de 2010.
[caption id="attachment_1531" align="aligncenter" width="450" caption="Celso com o Prêmio da Clean"][/caption]